Inspirações diárias: moda, cinema, literatura e o que mais der vontade!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Lilás



Minha música preferida do Djavan.
Ah, como eu quero um pôr-do-Sol!


Amanhã

Outro dia

Lua sai

Ventania

abraça

Uma nuvem

que passa

no ar

Beija

Brinca

E deixa passar

E no ar

De outro dia

Meu olhar

Surgia

nas pontas

De estrelas

perdidas no mar

Pra chover

de emoção

Trovejar...

Raio se libertou

Clareou

Muito mais

Se encantou

Pela cor

lilás

Prata na luz

do amor

Céu azul

Eu quero ver

O pôr do sol

Lindo como ele só

E gente pra ver

E viajar

No seu mar
De raio.

4 comentários:

  1. oi

    obrigada pela visita e pelo comentario

    bjos e um ótimo final de semana para vc

    ResponderExcluir
  2. oi,adorei seu post, mas estou entrando em contato pois vi um anuncio seu no bazar melissa de uma malika preta 36,to muito interassa mas meus e-mails estão tds voltando,por favor se possivel entre em contato
    ss_talita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Hello
    I really believe that this unique passage is a nice write-up! Keep doing what you're doing!

    ResponderExcluir