Inspirações diárias: moda, cinema, literatura e o que mais der vontade!

sábado, 14 de março de 2009

Apresentação

A ideia do blog me ocorreu recentemente. Não entrei na onda de criar blogs "à toa". E quando pensei nisso, a primeira reação foi recuar, pois um blog pra mim seria um compromisso sério, deveria ter tempo para atualizar ao menos uma vez por semana e inspiração para escrever algo relevante e de interesse. Amadureci a idéia por algumas semanas. A primeira dúvida foi sobre qual assunto escrever.
Talvez fosse mais fácil escolher um tema específico, mas isso não me daria a liberdade de falar o que estou com vontade, de escrever sobre o que desejo, e é isso o que me atrai em um blog. Se hoje estou a fim de falar de violência falo, amanhã o assunto pode ser uma estréia de cinema ou livro, depois de amanhã posso escrever sobre crise política e também sobre memórias da minha infância.
Então, sejam bem-vindos ao Blog do Girassol - assuntos do cotidiano, pequenos textos e o que mais der vontade!
Glaucia Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário